quinta-feira, 29 de julho de 2010

Novo Hotmail - Windows Live Hotmail - Integrador de tecnologias - permite mandar emails com até 10GB de anexos - enviou, chegou - vai ler email no hotmail e fica conectado no messenger

A vida sem limites - Windows Live Hotmail

Microsoft atualiza serviço de Email mais usado no mundo e inova mais uma vez alterando a arquitetura algorítma do Hotmail que é o principal e mais forte motor de comunicação digital mundial.

Agora você vai em qualquer lugar com internet sem ter seu computador e entra na sua conta de email Hotmail.com e fica ao mesmo tempo lendo seus email e digitando conversas no Windows Live Messenger (é isto mesmo - não precisa estar instalado o Windows Live Messenger na máquina que esta usando para ler seus email Hotmail).

Isto quer dizer que não preciso mais ter instalado o Messenger na minha máquina, abrindo inúmeras possibilidades de comunicação online.

No Celular (Smartfone com Windows Mobile) por exemplo, agora o hotmail acesse de onde estiver - você vai neste link e pronto estão lá todas nossas operadoras de telefonia móvel (Vivo que é a que eu uso, Claro, Oi, Tim) depois seleciona a Marca do seu aparelho celular depois seleciona o Modelo do seu Celular. Pronto basta seguir as possibilidades de instalações e deu, pronto, enviou, chegou.

Baixar um software que instala e coloca um ícone do Windows Live no menu de seu celular. Dica: acesse wl.windowsmobile.com pelo navegador do seu celular e baixe a última versão do aplicativo para seu Windows Phone. Sendo que tem dois modos para instalar: 1) seu smartfone tem Touchscreen é instalada uma versão (Pro) ou se 2) seu smartfone Não tem Touchscreen que a versão (Padrão).

Sendo que tem uma facilidade neste processo basta você digitar o número do seu telefone no campo que diz acesse pelo celular, que você recebe uma mensagem com o link para fazer todo este processo acima.

É claro que isto tudo só funciona se seu Smartfone tiver sistema operacional Windows Mobile, que é fechado para livre programação como é no Linux e Android, apenas poucos tem acesso ao código fonte do Windows Mobile onde a Microsoft desenvolve e cria tecnologias para tornar nosso dia-a-dia muito mais fácil e rápido, eles adiantam nossas vidas, cumprimos tarefas mais rápidas e falamos com mais pessoas.

O que eu tenho a dizer?

Apenas agradecer estas novas possibilidades que a tecnologia proporciona para a comunicação digital que desde "hoje" vem tornando novas vidas mais fáceis, "expostas", rápidas de adquirir conhecimentos, colaborativas, integradoras, combinação de componentes, inúmeras ferramentas, com muitas possibilidades de nichos, ...

Já estamos vivendo o amanhã, viva a Microsoft meus parabéns que cada vez mais - crie ferramentas que facilitem nossas vidas.

Nenhum comentário: